Crie um site .PT grátis com IA em minutos e com WordPress!

Tenha uma presença online profissional grátis e sem complicações com a Amen.pt.

Já sonhou em ter um site .PT personalizado, mas acha que é algo muito complicado ou caro? Com a Amen.pt, pode criar o site dos seus sonhos de forma rápida, fácil e totalmente gratuita!

Tudo começa com registo do seu domínio .PT grátis por 1 ano na Amen.pt, aqui.

A oferta incrível da Amen.pt , inclui muito mais do que apenas um domínio .PT:

• Domínio .PT grátis por 1 ano: Garanta uma presença online forte e relevante em Portugal com um domínio .PT. Mostre aos seus clientes que está comprometido com o mercado local.
  • WordPress Grátis: Com todos os domínios tem incluído gratuitamente o WordPress. Utilize a plataforma de criação de sites mais popular do mundo para personalizar o seu site ao máximo. Adicione blogs, galerias de fotos, lojas online e muito mais!
  • Inteligência Artificial ao seu serviço: Com a ferramenta de IA da Amen.pt pode criar um site WordPress completo em poucos minutos, sem precisar de conhecimentos técnicos. Basta descrever o seu negócio e a IA irá gerar um site WordPress profissional e personalizado.
  • Email profissional: Comunique com os seus clientes de forma profissional utilizando um endereço de email personalizado com o seu domínio.  Oferta de 1 caixa de email.
  • Certificado SSL gratuito: Garanta a segurança dos seus dados e dos seus clientes com um certificado SSL, aumentando a confiança dos seus visitantes e melhorando o posicionamento do seu site nos motores de pesquisa.
  • Painel de controlo intuitivo:  Faça a gestão do seu site de forma simples e intuitiva através do painel de controlo da Amen.pt.

Fantástico! Certo? Como vê, são só vantagens! Registe já o seu domínio .PT grátis na Amen.pt, aqui.

Como criar facilmente o seu site .PT Grátis?

1. Comece por registar o seu domínio .PT Grátis por 1 ano na Amen.pt,
  2. Com poucos cliques, instale facilmente o WordPress no seu alojamento.
  3. Escolha o seu template: Selecione um modelo de site que se adapte ao seu negócio.
  4. Personalize: Utilize a ferramenta de IA para personalizar o seu site com as suas cores, logo e textos.
  5. Adicione conteúdo com AI: Crie páginas, blogs e galerias de fotos com facilidade.
  6. Publique: O seu site estará pronto para ser visto pelo mundo!

Benefícios de ter um site .PT:

• Aumente a sua visibilidade: Seja encontrado por mais clientes na internet.
  • Mostre profissionalismo: Tenha uma presença online moderna e confiável.
  • Venda os seus produtos e serviços: Crie uma loja online e alcance um público maior.
  • Mantenha seus clientes informados: Crie um blog para compartilhar notícias e informações relevantes.

Não perca mais tempo! O seu negócio, projeto ou ideia merece um site .PT. Construa a sua marca online hoje mesmo, registe já o seu domínio .PT grátis!