Um domínio com tudo incluído

A partir de dia 05 de abril, cada domínio registado a Amen.pt inclui tudo o que precisa, até mesmo o seu WordPress, para ficar imediatamente online e começar a construir a sua presença na internet.

Ao registar um domínio connosco, terá acesso a muito mais do que apenas um nome online: para além do registo e manutenção do seu nome de domínio durante um ano na extensão que preferir, cada domínio inclui também serviços gratuitos para criar a sua presença online de forma rápida e fácil.

Na Amen.pt  um domínio não é apenas um nome na web… é também um “starter kit” pronto a utilizar e  que lhe permite apresentar-se online da melhor forma possível.

Neste artigo, vamos apresentar-lhe os serviços que estão incluídos em cada domínio registado no Register.it e como utilizá-los da melhor forma possível.

Todos os serviços incluídos no domínio

Nome de domínio, WordPress 1 GB para criar o seu website com o CMS mais utilizado no mundo, conta de e-mail, espaço ilimitado em disco… enfim, tudo o que precisa para entrar em linha já está incluído no seu registo!

Domínio

O domínio é o seu nome na web. O registo do nome do seu site é o primeiro passo para criar a sua presença online. Escolha bem o nome da sua atividade online. Tudo começa com o domínio…

Leia o artigo “Como escolher um nome de domínio?”

Com a Amen.pt tem uma Gestão DNS completa, subdomínios ilimitados e redirecionamentos.

Os subdomínios são domínios que residem dentro de um nome de domínio principal e são muito úteis para criar secções específicas do seu site. Por exemplo, blog.xpto.pt é um subdomínio de xpto.pt que identifica a área do site dedicada exclusivamente ao blog.

Um redirecionamento permite que os utilizadores sejam redireccionados para um endereço web diferente do seu endereço original. É uma funcionalidade muito útil para gerir os endereços de certas páginas que já não pretende ter online.

Cada domínio inclui também um certificado Let’s Encrypt SSL gratuito, que, graças ao protocolo HTTPS, garantirá que o seu site WordPress terá a máxima confidencialidade e segurança na transmissão de dados sensíveis, que serão encriptados e protegidos contra ameaças.

Conta de email profissional e personalizada

O seu endereço de correio eletrónico – email –  é o seu cartão de visita na web e pode ajudá-lo a transmitir profissionalismo, fiabilidade e credibilidade online. Um endereço de email personalizado no seu domínio transmite imediatamente uma imagem profissional e atualizada. Pelo contrário, utilizando um endereço de correio eletrónico genérico (como @gmail.com; @hotmail.com, etc.) comunica inexperiência e superficialidade.

Cada domínio registado com a Amen.pt inclui 1 endereço de correio eletrónico gratuito de 2GB, o qual está protegido contra vírus e spam.

Uma vez registado o seu domínio, pode criar o seu endereço de e-mail personalizado de forma rápida e fácil, a partir da sua Área de Cliente, para se apresentar profissionalmente aos seus clientes.

Um website de uma página grátis para sempre

Ter um website simples, claro e corretamente visível nos diferentes dispositivos, é mais fácil (e mais barato) do que se pensa. Cada domínio registado com a Amen.pt inclui, gratuitamente, Site One Page com um editor que lhe permite criar um site de uma página, mesmo sem qualquer conhecimento técnico.

O que é que significa “para sempre”?  Significa que pode continuar a utilizá-lo gratuitamente enquanto decidir manter o domínio, sem pagar uma taxa de manutenção específica aquando da renovação.

Alojamento Web

O alojamento é a “casa” do seu website. O termo Alojamento refere-se ao conjunto de serviços que lhe permitem alojar todos os ficheiros que compõem um site num servidor, tornando-o acessível através da Internet.

Com cada domínio registado na Ament.ptem à sua disposição:

• 1Gb de espaço de alojamento dinâmico,
  • a gestão de todas as funções de alojamento através do conhecido cPanel,
  • 1 base de dados MySQL
  • WordPress pré-instalado e pronto a utilizar para que possa criar o seu site no CMS mais popular e utilizado.
  • Leia também “WordPress: O que é e como funciona”.

Toda a assistência de que necessita

A atenção às necessidades dos clientes e a intervenção rápida foram sempre as pedras angulares do

Precisa de ajuda? Estamos à sua disposição, de segunda a sexta, para o ajudar o mais rapidamente possível.

Registe já o seu domínio!

Um ano de manutenção, WordPress pré-instalado, conta de e-mail, espaço ilimitado em disco, tudo o que precisa para entrar em linha já está incluído no registo, incluindo suporte telefónico de segunda a sexta!

Então de que é que está à espera? Registe agora um domínio com a Amen.pt  comece a crie já o seu site WordPress!