Sobre a Escola de Internet

O site Escoladeinternet.pt é uma área de aprendizagem online para todos os utilizadores comuns e profissionais que desejam aprimorar o seu domínio em ferramentas de SEO, site e comércio electrónico. A idéia deste site vem do fato de que Amen.pt, líder europeu em registo de nomes de domínios e hosting na internet, de atender à necessidade dos seus clientes e apoiá-los na descoberta do mundo online  e ajudar na implementação das suas estratégias online através do e-learning. Os módulos propostos são adequados para todos os níveis de conhecimento técnico e privilegiam a facilidade de aprendizagem, com o intuito de dar autonomia ao utilizador.

Não perca as melhores ofertas.

Registe-se na Amen.pt e pode ter acesso a todas as nossas promoções. Domínios, alojamentos, email e muito mais com preços especiais reservados para nossos clientes.

Escola de Internet